Caros Amigos do Gpexpert,
Depois de mais uma semana trágica para o esporte a motor, nos resta pouco a falar, até por que, como sempre digo, no caso de morte, falar agrega muito pouco.
Por isto, vou deixar duas homenagens postumas aos dois grandes pilotos, que se foram neste mês. Elas falam mais que tudo.
Peço desculpas desde já, mas embora existam muitas homenagens, não julguei nenhuma excelente, coloquei as menos piores.
Abraços and Resp in Peace, Marco Simoncelli.
Popular Posts
-
Vamos conhecer algumas histórias sobre pilotos que não se destacavam apenas pela habilidade com os carros, mas também pelo talento para sedu...
-
O 97T é o modelo da Lotus da temporada de 1985 da F1. Foi guiado por Ayrton Senna e Elio de Angelis. Informações Técnicas Designer: Gérard D...
-
Juan Manuel Fangio foi campeão e vice nas 7 temporadas completas que disputou na F1. Ele fez fama no tempo em que Fórmula 1 era chamado de ...
-
Entrevista de Schumacher a Livio Oricchio do Estdao, antes do GP da Turquia. Na verdade, o titulo original da materia é - Schumacher:”Eu era...
-
Esta miniatura é da marca Onyx. Hoje vou falar do carro que permitiu que Portugal voltasse a ter um piloto na Formula 1 depois de Nicha Cabr...
-
Sem Jackie Stewart, aposentado, a Tyrrell apostou no sul-africano Jody Scheckter na temporada 1974 de Fórmula 1. Ele foi bem e ajudou a prot...
-
Encontrei este texto do Jan Balder e resolvi partilhá-lo. Apesar de um pouco longo, penso que vale a pena. Além do mais, o Jan é membro...
-
O artista plástico holandês Paul Veroude desmontou o carro utilizado por Michael Schumacher e transformou o veículo e suas peças em uma inst...
-
Circuito: Spa-Francorchamps Local: Bélgica Primeiro GP de F1: 18/6/1950 Capacidade: 90 mil pessoas Distância de volta: 7,004 km Voltas: ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment