As batidas de Hélio Castro Neves nas três primeiras provas da temporada 2011 da Indy repercutem. Vítima do brasileiro na etapa de Long Beach, o inglês Justin Wilson deixou a garagem do circuito de rua do Anhembi, neste sábado, com uma faixa provocativa ao piloto da Penske, reclamando dos acidentes em que ele se envolveu.
"Lista de batidas do Hélio", escreveu na faixa, pendurada na asa traseira do carro da Dreyer & Reinbold. Em seguida, a faixa apresenta imagem dos dez carros atingidos por Helinho, sendo cinco na etapa de São Petersburgo, um na corrida do Alabama e quatro em Long Beach, incluindo o de Justin Wilson.
A faixa se encerra com uma sugestão irônica: "Problemas de freio? Use o sistema de Will Power [companheiro de equipe de Helinho]. Experimente isso. Pare de tirar [da pista] as pessoas".
O piloto brasileiro vem tendo um início de temporada ruim e está apenas em 14º lugar na classificação geral da Indy depois da disputa de três provas. Agora, ele busca uma recuperação na etapa de São Paulo, no circuito de rua do Anhembi.
Justin Wilson colocou uma faixa em seu carro provocando Castroneves
No comments:
Post a Comment