Em 1995, Giancarlo Fisichella, então campeão da Fórmula 3 italiana, recebeu o convite de guiar o carro da Ferrari. Na oportunidade, em testes particulares em Fiorano, o carro era do mesmo ano, mas usava o motor do ano seguinte. De 1995 para 1996, a F1 trocou a força dos motores, o V12 foi aposentado, dando as cartas para o V10. Ele e mais três pilotos italianos tiveram a oportunidade de guiar o 412T2, modelo da Ferrari de 95. Gianni Morbidelli, Pierluigi Martini e um tal Luca Badoer, tiveram a honra. Naquela ocasião, Badoer foi o mais rápido com 1min04s391, bem mais veloz que o melhor tempo de Giancarlo: 1min05s470.
Popular Posts
-
A Escolha do Mestre A Estrela dos engenheiros da F1 desenhou seus primeiros carros ainda na escola. Adrian Newey, diretor técnico da Red Bul...
-
Essas são as mulheres que desfilaram no padock aqui em Ribeirão Preto na terceira etapa da stock car de 2011.
-
Alessandro Zanardi: ele é o cara. Alessandro Zanardi é um vencedor. Nunca foi campeão da Fórmula 1. Aliás, sempre quando esteve lá, nunca te...
-
Esta miniatura é da marca Onyx. Hoje vou falar do carro que permitiu que Portugal voltasse a ter um piloto na Formula 1 depois de Nicha Cabr...
-
Entrevista de Schumacher a Livio Oricchio do Estdao, antes do GP da Turquia. Na verdade, o titulo original da materia é - Schumacher:”Eu era...
-
A Escolha do Mestre A Estrela dos engenheiros da F1 desenhou seus primeiros carros ainda na escola. Adrian Newey, diretor técnico da Red Bul...
-
Eis mais uma raridade, Roberto Pupo Moreno testando a Mclaren . O teste ocorrreu no ano de 1991 , no circuito de Suzuka , no Japão . 1991 ...
-
Alan Jones, o australiano campeão do mundo de 1980 pela Williams, vivia dizendo que se seu pai tivesse saúde e disputado o Campeonato Mundia...
-
Vamos conhecer algumas histórias sobre pilotos que não se destacavam apenas pela habilidade com os carros, mas também pelo talento para sedu...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment